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POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO​

Troca

No caso da troca o cliente tem até 30 dias à partir da data de recebimento da mercadoria para a solicitação, assim que processada (envio de solicitação por e-mail brillius@uol.com.br ), a Brillius enviará um e-mail com o código para postagem, para que o cliente leve o produto a ser trocado na agência mais próxima da sua casa, sem custo adicional. O cliente deve enviar o produto em até 5 dias úteis após o recebimento do código.

Além da abertura de solicitação via e-mail, faça uma carta de próprio punho destacando o motivo da troca anexado juntamente a peça, caso a troca seja para algum ajuste que altere o valor do produto, será feito a cobrança da diferença.

 

Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir:

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento (brillius@uol.com.br);  

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto).

IMPORTANTE: Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido reformadas ou modificadas.

 

Devolução

A lei assegura que, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto.

Para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso Central de Atendimento através do e-mail brillius@uol.com.br  e fazer a solicitação de devolução. O cliente deverá informar neste e-mail o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do(s) produto(s).

Uma vez processada a solicitação, a Brillius enviará um e-mail com o código para postagem, para que o cliente leve o produto a ser trocado na agência mais próxima, sem custo adicional. O cliente deve enviar o produto em até 5 dias úteis após o recebimento do código.

Em caso de desistência, o valor do produto será estornado, com a redução dos custos referentes ao envio inicial do pedido.

No caso do produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído* do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondente para escolher uma nova joia através do site.

No caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra é devolvida, o valor respectivo do(s) produto(s), reduzindo o custo do envio, será estornado** conforme o meio de pagamento e a forma de parcelamento, caso haja.

 

Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir:

 

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;  

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto).

 

* A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, cartão de débito ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

 

**Antes de receber o estorno o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

POLÍTICA DE FRETE E FABRICAÇÃO

A entrega é realizada pelos serviços do CORREIOS (via Sedex e Sedex 10), sendo cobrado o frete pelo peso do produto (indicado antes de finalizar a compra).

O prazo de fabricação é de 5 dias úteis para os seguintes itens:  anel, meia aliança, brinco e ponto de luz. E de 10 dias úteis para: aliança inteira, gargantilha e pulseira, a contar da data de confirmação de pagamento da compra. Caso este item tenha um prazo maior que o estipulado o cliente será brevemente informado.

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